Notícias

RØDE lança VideoMic Pro R e VideoMic Me

A família RØDE VideoMic é a linha de microfones on-camera favorita do mundo, e a empresa está orgulhosa de anunciar dois novos modelos da linga - o VideoMic Pro e o VideoMic Me.

Medindo apenas 80 milímetros de comprimento, o VideoMicro é um microfone pequeno, de peso leve para ser usado on-camera que foi projetado para uso em câmeras compactas. Um microfone direcional, que reduz a captação de ruídos periféricos e foca a captura do áudio na frente da câmera. Sua captação é mais adequada do que outros microfones on-camera da RØDE, proporcionando um som mais natural quando a gravação for feita em ambientes fechados. Perfeito para capturar um áudio incrível para acompanhar visões inspiradoras.

Na base de sapato de câmera do VideoMicro vem inclusa a suspensão Rycote Lyre. Dispondo de uma estrutura de suspensão composta por um material termoplástico resistente, o Lyre é muito mais eficaz para minimizar as vibrações indesejadas, movimentação e barulho transmitidos por cabos de suspensões elásticas tradicionais. Praticamente indestrutível, ele nunca vai ceder, quebrar, desgastar ou exigir reparo para manter a sua eficácia.

O VideoMic Me é um microfone direcional de alta qualidade projetado para a Apple iPhone® e iPad®. Apresentando um conector TRRs e suporte ajustável é compatível com vários dispositivos da Apple e pode se acomodar até mesmo em outros modelos em alguns casos. Dispõe de uma entrada de fone de ouvido convenientemente localizada na parte posterior do produto, para permitir a monitorização e reprodução sem a retirada do microfone.

Ambos os microfones incluem protetor de vento de pelúcia luxo e possuem os corpos feitos a partir de alumínio, dando-lhes um elevado nível de rejeição de RF. Os microfones tem o acabamento de alto grau de qualidade da RØDE, são revestidos com cerâmica preta fosca.